WhatsApp Image 2022-02-07 at 14.14.40.jpeg
Parceria entre X-CETT e ATM  proporciona treinamento sobre fiscalização e acompanhamento de obras na área da Educação a servidores tocantinenses; inscrições abertas

A parceria entre X-Cett Soluções e Associação Tocantinense de Municípios retorna em 2022 promovendo, nos dias 09 e 10 de março, o treinamento sobre fiscalização e acompanhamento de obras na área da Educação.

 

Denominado Workshop sobre Fiscalização e Acompanhamento de Obras Educacionais – Padrão FNDE/Sistema SIMEC – Obras 2.0, o evento visa apresentar e compreender as exigências do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) relacionadas aos projetos de engenharia de obras educacionais, além de ensinar a operacionalização do SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação). 

Palestrantes – Para o evento, a ATM convidou Arnoldo Miranda, empresário, atuante na área educacional na região central do estado do Tocantins, Especialista em Gestão Pública pela Faculdade Noroeste de Minas para repassar conhecimentos e esclarecimentos. Ainda, a entidade convidou Priscilla Moser, Arquiteta e Urbanista, diplomada pela Universidade Positivo de Curitiba, pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UTF-PR e em Gestão de Projetos pela FAE/PR, também como palestrante da capacitação.

Conteúdos – Dentre os temas que serão abordados no treinamento estão o Monitoramento e Controle de Obras Sistema SIMEC, e como operacionaliza-lo, além das restrições e inconformidades observadas durante o manuseio do sistema. Ainda, a prestação de contas e fiscalização de obras também serão temas abordados. Por fim, será realizado atendimento individualizado aos Municípios, para apresentação da Avaliação individual da situação atual do sistema SIMEC por prefeitura. Clique aqui e veja a programação completa.

 

A capacitação encontra-se com inscrições abertas, e custará o valor de R$749,00, caso seja pago por boleto bancário. Para pagamentos por meio de PIX ou cartão de crédito será cobrado o valor de R$690,00. Os valores referem-se à inscrição de 01 (um participante). 

 

Faça sua inscrição para pagamento via boleto ou cartão de crédito clicando aqui. Interessados em fazer a inscrição com pagamento via PIX devem realizar inscrição clicando aqui ,em seguida entrar em contato com Empresa X-Cett Soluções, executora do evento, por meio da senhora Hérika Leobas, pelo fone (63) 9 9250-0990 – Whatsapp, ou pelo e-mail contato@xcett.com.br anexando o comprovante de transferência via PIX. Você pode ter acesso aos documentos necessários para formalização do processo de pagamento para órgão público clicando aqui.